10 motivos para ter um Pet!


Eu & Hale!

 Salve, Velvéticos . Bons? Pois então , há um mês atrás minha gatinha Hale deu luz á quatro gatinhos , três fêmeas e um macho . Não perguntem-me a raça , não faço a miníma ideia .  Mas a questão é que cinco gatinhos dentro de casa a despesa é grande por isso precisaria dá-los á alguém , não acho ninguém desde que os pequenos pararam de mamar , as pessoas realmente não sabem o grande valor que é ter um pet dentro de casa. Veja 10 Motivos:




  1. São nossos amigos á todo momento! : Não preciso nem desenhar esse tópico , não é? Sejam cachorros ou gatos, estarão a nossa disposição sempre , eles não nos abandonam , são sinceros diferentemente do ser humano que corrompe a honestidade e valores benignos.
  2. São como da família ! : Acompanhamos sua vida como se fossem parte da família.
  3. Fazem bem para nossa saúde! : Por temos que leva-los sempre á um passeio isso acaba que além de fazendo bem ao pet , faz a nós mesmos uma boca caminhada.

 
A cria de Hale!

4. Bebês que convivem com cães e gatos, mas especialmente com cachorros que passam mais tempo dentro do que fora de suas casas, são mais saudáveis e precisam tomar menos antibióticos do que crianças que não têm contato com esses animais.

5. 
Existem histórias de animais que já salvaram a vida de seus donos, ajudaram a descobrir doenças, etc.;

6. Ajuda crianças a desenvolverem senso de responsabilidade, melhora autoestima e capacidade de socialização;

7. Liberação de endorfinas que causam sensação de bem-estar, ajudando no combate da depressão e outros vários problemas que enfrentamos na sociedade atual.



8. A presença de um animal é muitas vezes inibidora para intrusos, homens e bichos (ratos, etc) o que faz com os donos se sintam mais seguros em casa ou mesmo na rua.

9.  Ter um cão de estimação por perto torna as pessoas a serem mais sociáveis e pode ajudar a diminuir a timidez de certos indivíduos.

10 .  :Ter um animal de estimação, em comparação com não ter nenhum, melhora diversos aspectos do bem estar físico e mental do dono, como a sua condição física e a auto estima.


Existem por ai vários cãezinhos e gatinhos de rua precisando de cuidados e carinhos : VEJA AQUI



Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo