TOP 5: OS MELHORES PARA O FERIADÃO!


 Uma seleção dos melhores livros para quem não vai pular carnaval.


  1-Cidades de Papel-John Green 



"O adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que em um cinco de maio que poderia ter sido outro dia qualquer, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. 
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola e então descobre que o paradeiro da sempre enigmática Margo tornou-se um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer."

2-Will e Will-Um Nome, Um Destino-John Green e David Levithan


"Amor adolescente, intriga, raiva, sofrimento e amizade. Tudo isso temperado com doses maciças de comédia. Prepare-se para o universo de Will e Will. E para pérolas de sabedoria que vão mudar a sua vida... Ou pelo menos aumentar seu número de curtidas no Facebook. 
Em uma noite fria, em uma improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Um Will é amigo do mais expansivo gay de sua escola. O outro precisa explicar à própria mãe sua orientação sexual. 
Mas, mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em uma aventura de proporções épicas."

3
-As Vantagens de Ser Invisível-Stephen Chbosky


"Mais íntimas do que um diário, as cartas de Charlie são estranhas e únicas, hilárias e devastadoras. Não se sabe onde ele mora. Não se sabe para quem ele escreve. Tudo o que se conhece é o mundo que ele compartilha com o leitor. Estar encurralado entre o desejo de viver sua vida e fugir dela o coloca num novo caminho através de um território inexplorado. 
Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock'n'roll, quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para se sentir infinito." 

4-O Lado Bom da Vida-Matthew Quick


"Pat Peoples tem uma teoria: sua vida é um filme produzido por Deus, sua missão é se tornar física e emocionalmente preparado e seu final feliz será a reconciliação com a ex-mulher, Nikki. Depois de uma temporada em um hospital psiquiátrico, Pat volta a morar com os pais, mas tem a impressão de que tudo está mudado: seus antigos amigos estão ocupados com as novas famílias, seu time está perdendo o campeonato (o que faz com que o humor de seu pai esteja pior que o de costume) e seu novo psiquiatra parece recomendar o adultério como uma forma de terapia. Ainda assim, Pat quer ver o que há de bom no mundo."

5-Não Pergunte a Alice-Judi Curtin


"As aulas estão voltando para Megan e Alice. Melhores amigas desde sempre, elas estão no último ano antes do ensino médio, e os próximos meses prometem ser uma época muito especial. Ou pelo menos é o que Megan pensa, pois Alice tem planos mais sérios para as duas do que simplesmente se divertir. 
Determinada a fazer os pais recém-separados ficarem juntos mais uma vez, Alice arquitetou um plano infalível - algo que Megan não concorda muito, na verdade: fazer seu pai encontrar uma namorada e deixar sua mãe mortinha de ciúmes. O que poderia dar errado? Como Megan bem sabe, tudo. 
Em meio a passeios desastrosos do colégio, improváveis encontros românticos e muita correria para encontrar uma namorada, ainda que de mentirinha, para o pai de Alice, Megan vai ser lembrada de uma regra fundamental: se quer saber como faz um plano dar certo, não pergunte a Alice."

















Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo