Quem escreve!

Eu, Marcus Vinícius Birkheuer Nascimento,  (07-10-1998), conhecido como Marco Birkheuer, sou um autor, blogueiro, e ator, brasileiro.

Biografia - 


Nasci em Espinosa - MG, e comecei a me interessar pela escrita depois que descobrir ter Bipolaridade Nervosa, o que me impulsionou à um legado de criatividade. Minha mãe, Kelly Christina, faleceu há 10 anos atrás, com uma aneurisma, por isso moro com meus avós.

Conquistas - 

2007 - Melhor Redação Vestibulinho
2008 - Melhor Redação Proerd
2008 - Indicado , melhor redação Olimpíadas de L. Portuguesa (categoria cidade)
2008- Melhor apresentação cultural - DDD
2014 - Melhor artigo de Opinião
2015- Melhor Crônica - Coralítica

Teatro - 

2014 - Noite na Taverna ( O Ultimo Beijo de Amor)- como supervisor de texto e reprisando o papel de  Arnold/Arthur
2013 - E vamos à Luta - como roteirista e atuando como Secretário do Prefeito      
2013 - Noite na Taverna - atuando como Arnold/Arthur
2012 - Casa Branca - atuando como Cônego
2012 - O Fantástico Mistério de Feiurinha - atuando como Pior Ainda (vs Mascle)
2011 - Declamador da Poesia - Qual a Minha Cor?!
2011 - Apresentador Lixão Fashion Week
2011 - Co-interpretou a canção '' Não ao Desmatamento'' com Renata Cruz.
2011 - Não ao Desmatamento, como Precaussor-mor

Segure Minha Asa - 


Segure Minha Asa é seu primeiro romance. Conta sobre Simon Bacquet é um rapaz desacreditado por sua família em Vídel. O céu escurece, levando o seu irmão a uma importuna viagem ao Texas. Um Stalker raciona todos os medos vindos dos dois. Agora eles terão de contar com seus aliados, em uma luta entre a insanidade e o amor próprio, vestido por um veludo negro em uma energia que o faz voar para o infinito.

                                            



Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo