Texto Voe Alto !



     Nenhuma figura paterna em casa e fico me perguntando como lidar com isso. Meus amigos continuam a me dizer que eu não preciso daquele homem,  mas eles não entendem realmente , a realidade é muito dura ao lidar com a dor do stress e da pobreza, e eu tenho que me segurar, porque não existe ninguém por mim. Às vezes é necessário um tipo diferente do sonho de fazer você sorrir. Por isso quero voar alto. Às vezes precisamos de uma mão amiga para mostrar o caminho, portanto não desisto. Parece que não sobrou nada para mim ,mamãe foi embora, papai não quis me assumir, e agora estou sozinho querendo saber onde está o amor , ou será que devo simplesmente desistir. Me sinto como uma criança órfã com cortes profundos em minha alma. Isso me deixa pra baixo ,e é impossível encontrar um sorriso no rosto de uma criança sem mãe, mas eu vou romper essas barreiras e vou me dedicar ao máximo mudando p/ o modo de sobrevivência .

- Jamia Simone & Cia.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo