RESENHA ~~ SPOILER ~~ XMEN DOFP

Olá Voyagers, estive na estréia de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido, mas só tive tempo de fazer uma resenha bacanuda agora. Let's Go .


O FILME - 


No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

A CRÍTICA -


O melhor filme da franquia com certeza, repetindo o sucesso avassalador de First Class. DOFP traz a tona várias sequencias inesquecíveis, personagens bem utilizados, e principalmente uso adequado do futuro e presente. 

PONTOS NEGATIVOS - 


Como prometido por Singer (diretor), não houve a explicação de como o corpo de Xavier (velho) se integrou logo após ser desintegrado pela Fênix, tudo bem que ele foi para o corpo de alguém em coma, mas mesmo assim, seu corpo não foi. 

Vampira deveria estar na versão de cinema e com seus poderes ampliados, podendo assim voar e ter super força.

PONTOS POSITIVOS -


Filme te fará ter ânsias, querendo ver muito mais do estipulado.

Personagens da trilogia, considerados mortos, aparecerão. 


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo