MIX LIVROS - Condicional & Segure Minha Asa


Voyagers?! Quanto tempo, gente. Até estou com xodades.


Para matar toda essa saudade imensa, esse post irá trazer de forma irreverente um MIX sobre dois romances: Condicional, do tio Paulo Sérgio Moraes, e Segure Minha Asa, del Marquito Birkheuer. De um lado um romance sobre a prisão feita por um amor bandido, e de outro, um romance sobre a liberdade impressionada pelo tempo.

Sinopse Condicional: São Paulo, 1997. Lucas comemorava com os amigos o término do curso de administração. Jota, em mais uma noite como outra qualquer, deixava a periferia tentando levantar algum dinheiro fácil. Um era refém de sua própria autoestima e gabava-se de ser capaz de não se levar pelos sentimentos, e o outro não sabia exatamente quem era. Ambos viram a noite terminar fora do planejado…
Condicional retrata uma turbulenta relação que surgiu à sombra de desejo, descobertas, medo e crime. Momento em que o amor deixou de ser um sentimento e virou uma condenação.

Sinopse Segure Minha Asa: Simon Bacquet é um rapaz desacreditado por sua família em Vídel. O céu escurece, levando o seu irmão a uma importuna viagem ao Texas. Um Stalker raciona todos os medos vindos dos dois. Agora eles terão de contar com seus aliados, em uma luta entre a insanidade e o amor próprio, vestido por um veludo negro em uma energia que o faz voar para o infinito.

AMOR

Sim, tem amor. De uma forma sucumbida pelo medo. Condicional, traz Lucas, um recém formado na faculdade, que se apaixonada demasiadamente por Jota, um bandidão terrível. Já, SMA, empurra Simon Bacquet para perto de seu primeiro amor, Débora, uma guria extremamente estranha. No decorrer de ambas histórias, os protagonistas dos dois livros passam a se aproximar de outros interesses amorosos e cria-se uma bola de neve. 
Personagens de Segure Minha Asa

TRAGÉDIAS

Em Condicional, uma tragédia com os protagonistas abala os rumos da história, fazendo tudo ficar mais interessante e predador do leitor. SMA, vem logo espetando o coração de quem lê pois uma de suas personagens fica em coma por conta do vilão. 

SALIÊNCIAS 

Se pensar que é só amor e drama está errado, imagina pensar que nos livros não irão tratar de modo implícito o eroticismo. Lucas e seus parceiros, no decorrer da trama se envolvem e desenvolvem. Já Simon, um menino cheirando leite aprende a amar na forma mais pura. 





Personagens e seus semelhantes. 

Condicional - Lucas / Segure Minha Asa - Simon = ambos se perdem em seus próprios sentimentos.
Condicional - Vítor / Segure Minha Asa - Andréa = maduros e ingênuos.
Condicional - Jota / Segure Minha Asa - Surprise = assustadoramente imprevisíveis.
Condicional - Thais / Segure Minha Asa - Débora = belas, e envolventes.
Condicional - João / Segure Minha Asa - Weller = sábios e atentos. 
Condicional - Wagner / Segure Minha Asa - Derek = apaixonados. 


OS AUTORES 

Paulo Sérgio Moraes
Nasci em Juiz de Fora – MG, moro na cidade de São Paulo, troquei uma especialização em Administração pelo Marketing, e meu foco profissional é voltado para a área de Relacionamentos. Tenho uma boa experiência com teatro onde escrevi algumas peças em Minas Gerais. Foi lá também que me formei em Cinema e TV, escrevendo e produzindo alguns curtas e peças publicitárias. Condicional é o meu primeiro romance e podem esperar novidades em breve. Está a caminho um outro romance e alguns spin-offs de Condicional que os leitores vão curtir. Não paro mais!










Marco Birkheuer
Nasci em Montes Claros  - MG. Moro em Espinosa, também em MG. Não faço nada além de sonhar, escrever, e sonhar mais um pouquinho. Estudo no ensino médio, e ainda assim arranjo tempo para criar e transformar minhas criações. Farei publicidade e continuarei escrevendo enquanto ainda for um ser vivo. Segure Minha Asa é meu primeiro livro. 







Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo