Meu Livro - Segure Minha Asa

Olá amigos meus.

Como sabem, publiquei meu primeiro livro ( Segure Minha Asa ) com 15 anos ( minha idade hoje, meu Deus ) . E desde então descobri que posso encantar outras pessoas com minha fértil imaginação...... Que tal conhecer um pouco mais?
Meu primeiro livro e seu brinde



Ficha Técnica 

  • Nome: Segure Minha Asa
  • Editora: 42 Editora
  • Autor: (Eu, ora bolas) Marco Birkheuer
  • Número de Páginas: 225
  • Gênero: Romance
  • Sinopse: O que faria se alguém ou algo misterioso controlasse seus passos como se você fosse uma marionete? Dois irmãos – Simon e Andrew viraram cobaia de uma mente doentia e desafiadora que fez de suas vidas uma abominável prisão. Agora eles precisarão provar para si mesmos que são capazes de desenvolverem as asas da liberdade, e, de uma vez por todas descobrirem a identidade de tal abjeto vilão.

Processo de Escrita

Bem, amigos meus. A ideia partiu depois de eu ter vivido a experiencia de ter a liberdade ameaçada por um Stalker (para quem não sabe o que é Stalker, clique aqui ), que criara um perfil anônimo numa rede social, e usava desta para difamar os jovens da Urbe de Espinosa, Minas Gerais. 
De princípio, não sabia que iria gerar tanta, mas tanta história. Mas, depois foi evoluindo e se tornou um grande romance para jovens adultos.

Resumão 


Dois moços, Simon e Andrew são irmãos bem ligados. Tudo foge do controle quando eles são ameaçados por um Stalker denominado Surprise. Daí, eles precisam descobrir quem é o tal e porque ele está aprontando tanto. Enquanto isso, Simon, o caçula, vive a experiencia do primeiro amor com duas meninas, sendo uma delas bem mais velha.

Personagens




Simon Bacquet, 13 de dezembro, é um personagem de Segure Minha Asa. Sua primeira aparição é no capítulo #1 juntamente com seu irmão Andrew, e seus pais – Peter e Ella. Simon foi ator de uma Sitcom americana denominada Two Beta Boys, e desde então foi necessário lidar com a fama, quando ainda se estuda no colegial. Ainda criança, num acidente num parquinho, ele se tornou epilético causando a dor da família e a dor do irmão. Ele e Andrew têm uma ligação muito forte, pois a cada passo dado, os dois se decidem como um só. Sua cor preferida é o Azul do Céu. Ele ama os cupcakes preparados pela avó texana Mara. Quando descobre esta sobre a mira de um Stalker, Simon não mede esforços para defender os seus.
Namorou Débora, mas se apaixona realmente por Andréa, assim que a conhece.


Andrew Bacquet, 11 de junho, é um personagem de Segure Minha Asa. Sua primeira aparição é no capítulo #1 juntamente com seu irmão Simon, e seus pais – Peter e Ella. Junto com seu irmão, Andrew atuou numa Sitcom denominada Two Beta Boys, e lidou-se muito bem com a fama. Na trama, falta apenas um ano para que ele ingresse na faculdade de direito, que é muito o desejo de seu pai, mas Andrew quer seguir a carreira de ator por instinto. No colégio é chamado ‘’Love me Tender’’, por deixar os corações das jovenzinhas despedaçados. Namora Jéssica Montreal, uma líder de torcida fanática pela popularidade. É jogador de futebol no time da escola e sua cor favorita é o vermelho dos lábios de quem se ama.
É descrito como um rapaz, alto, jovem, e belo.


Débora Keys, 09 de agosto, é um personagem de Segure Minha Asa. Sua primeira aparição fora no capítulo #3 onde é apresentada a Simon, seu futuro namorado. Sua mãe fugira com hippie para o mundo afora, deixando-a sozinha com o pai Weller. É apaixonada por rock, quadrinhos, animes, mangás, e muitas vezes coisas de garotos. Sua cor preferida é o lilás Florência. Descrita como uma garota sexy dos lábios marcantes.


Andréa Montreal, 21 de setembro, é um personagem de Segure Minha Asa. Sua primeira aparição fora no capítulo #8 onde encontra Simon num show, e se alia ao mesmo. É universitária de farmácia, onde estagia numa drogaria. Cedeu a algumas chantagens de Surprise, e pagou caro por isso depois. Ama ballet, música Indie, livros, e sua cor favorita é o branco das nuvens. Descrita como a menina mais bela da América, com cabelos cor de ouro e olhos de esmeralda.



Momma Marin, 5 de junho, é um personagem de Segure Minha Asa. Sua primeira aparição fora no capítulo #2, onde cuida do neto Simon, enquanto os pais resolvem alguns problemas. É viúva e tem cabelos tingidos de ruivo, sendo descrita como muito nova para a idade que realmente tem. Ama festas, e sua cor favorita é o rosa das flores.


Jéssica Montreal é um personagem de Segure Minha Asa. Apareceu pela primeira vez no capítulo #2 se mostrando uma garota fútil. Namora Andrew, e tem pavor aos tímidos do colégio. Só lhe resta um ano no colegial, e pretende fazer moda na faculdade. Descrita como uma morena estonteante e linda.


Weller Keys é um personagem de Segure Minha Asa. Apareceu pela primeira vez no capítulo #3 como conselheiro emocional de Simon. Um homem admirável, e que preza a responsabilidade. É alto, magro, com uma barba rala pelo rosto. Tem origem brasileira e sua cor preferida é o preto da noite.


Ella e Peter Bacquet são personagens de Segure Minha Asa. Apareceram pela primeira vez no capítulo #1 apresentando-se como pais de Simon e Andrew. Ella, uma ex-professora de artes cênicas, tão bela quanto um diamante lapidado. Peter, um renomado advogado, encoberto pela seriedade, e pelo charme de um senhor da sociedade.

Personagens: Derek, Débora, Andrew, Simon, Andréa, Momma, e Jéssica


Bom, para quem quiser conhecer mais, para quem quiser realmente ler, lá vai links:




Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo