Eu e Minhas Metas


Livros

  1. Ratos
  2. Todo Dia
  3. Extraordinário
  4. Teorema Katherine
  5. A Revolução dos Bichos
  6. 1983
  7. A Culpa é Das Estrelas
  8. Selvagens
  9. No Escuro
  10. O Guia do Mochileiro das Galáxias
  11. Memórias Póstumas de Brás Cubas
  12. Guerra e Paz
  13. A Arma Escarlate
  14. Pó de Lua
  15. Pollyanna
  16. As Crônicas de Nárnia
  17. A Esperança
  18. A Comissão Chapeleira
  19. Will & Will
  20. Maze Runner
  21. Garota Exemplar
  22. It, A coisa
Ps. A lista não corresponde a todos os meus livros lidos até o momento em 2014. São 43 títulos já lidos, e 20 resenhados.

Filmes


  1. Central do Brasil
  2. O Lado Bom da Vida
  3. Harry Potter e as Relíquias da Morte
  4. Spring Breakers
  5. P.S Eu te amo
  6. A Culpa é das Estrelas
  7. X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido
  8. Malévola
  9. Como Treinar o Seu Dragão II
  10. Se Eu Ficar
  11. Lucy
  12. Superman
  13. Garota Exemplar
Ps. A lista não corresponde a todos os filmes assistidos até o momento em 2014. São 69 produções já vistas, e 13 resenhadas.

Coisas


  1. Lançar um livro
  2. Sair num jornal
  3. Chegar tarde em casa
  4. Fazer o dobro de amigos
  5. Cantar uma música no Karaokê
  6. Sair a noite numa picape com os amigos,conforme cena de As Vantagens de Ser Invisível ao som de Heroes
  7. Bater algum recorde
  8. Me apaixonar
  9. Homenagear minha mãe de alguma forma
  10. Fazer um balanço de pneu
  11. Aprender a cozinhar
  12. Aprender a estalar os dedos
  13. Voltar a academia
  14. Hipnotizar algum amigo
  15. Interpretar algum papel de destaque num filme
  16. Ser amado verdadeiramente
  17. Ouvir todas as músicas da Lana Del Rey
  18. Dormir menos
  19. Tirar nota máxima numa prova de matemática
  20. Aprender a flertar
  21. Ter mais de 7000 seguidores no twitter
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo