~~Tag 20 Coisas Que Você Deveria Saber Sobre MIm

1 - Sou fã de Rita Lee e Lana Del Rey
2 - Sou um grande descompensado 
3 - Vivo na Wikipédia engolindo enredos de novelas (apesar de não assisti-las) 
4 - Sou colecionador de livros
5 - Assisto a algumas séries como Pretty Little Liars
6 - Tenho a letra mais feia do mundo
7 - Já cantei na igreja
8 - A Aariel Miranda que interpreta a Shana de Pretty Little Liars já me respondeu no tuíter.
9 - Tenho os escritores Leonardo Alkimim e Renata Ventura no facebook, assim como os cantores da banda Swag. 
10 - Não falo palavrões
11 - Quando falo, falo rápido, e falo inglês muito mais ou menos.
12 - Raramente de manhã estou de bom humor
13 - Já sai em 7 jornais consecutivamente
14 - Meu livro já foi aprovado em 7 editoras consecutivamente
15 - Quando estou triste ouço a música Ride, de Lana Del Ride
16 - Meu humor não é ácido, eu não tenho humor, portanto, eventualmente numa rara ocasião, você poderá brincar comigo, e eu posso levar a sério
17 - Sou contra certas coisas, principalmente ao preconceito... 
18 - Ainda me pergunto como um carro pode funcionar embaixo d'água como em Bob Sponja
19 - As vezes crio paródias para me impor a alguém, ou algo.
20 - Meu macarrão péssimo e cru instantâneo é ótimo, você deveria mesmo provar..


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo