Troféu Manoel da Luz Fernandes! Ganhamos Astronautics!

Logotipo do troféu apresentando pelo Jornal de Espinosa

É... eu compareci sozinho... Mas, foi tudo tão extraordinário, que eu... ''Puxa, será que estou aqui mesmo?''


Fora meu primeiro troféu ganho (menção honrosa não vale, vale?), devido ao grandioso reconhecimento do meu romance para jovens-adultos Segure Minha Asa...

O Jornal de Espinosa, dirigido elegantemente pelo Sir. Wagner Oliva, transformou o grande salão da cerimonia num ambiente sofisticado, marcado por bons momentos, boa música, e fabuloso encaminhamento da celebração.

Gostaria de agradecer à : Pedro Eduardo Carrasco, Andy Bonfeti, José Vinicius, Luíza Gumes,  Mestres Izabel Cristina Muniz & Maria Valdete Tolentino, Fanny Fuchs, Luis Lima, Rodrigo Sousa, Victorya Devim, José Lúcio. Ladies: Ivonete Rocha, Cassia Rocha, e Ângela O. Prates.

Parabenizo, em especial: Wagner Oliva, editor chefe do Jornal de Espinosa, Izabel Cristina Muniz, Pedagoga  Carla Cristina Mendes, Delegado Herivelton Ruas, Doutora Márcia, Atleta Ana Patrícia (merecidíssma), Dr. Heron de Freitas, e aos demais.

Marco Birkheuer.

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo