Meu Livro concorrendo ao 6º Prêmio Clube de Autores



Segure Minha Asa, de Marco Birkheuer

Abigos lindos, eu podia estar roubando, matando, rodando bolsinha em Ipanema, mas não - estou aqui pedindo seu voto para meu livro Segure Minha Asa no 6º Prêmio CDA de Literatura. 
É só acessar aqui: http://goo.gl/wm6lkE
Dê nota 10, e não esqueça de confirmar o voto em seu e-mail, para evitar fraudes. 


Na verdade verdadeira eu queria mesmo era inscrever meu outro brestiseiler que é o Clichê - não se trata de anjos por ter história mais coerente, e revisada, e blá blá blá. Mas, por motivos ocultos, não consegui cadastrar, e mil teorias passaram em minha cabeça. Mas, SMA, também merece. E estou na torcida.

Se ganhar, eu sorteio alguns exemplares aqui, e publico nudes (mentirinha!).


Emoticon heart Emoticon heart Amo vocês. Emoticon heart Emoticon heart
Na

n
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo