A depressão em algumas frases


  • Inércia da alma
  • Corpo isolado, longe da civilização
  • 'FIQUE COM QUEM TE ASSUMA' isso é relevante, mas se torna ainda mais importante a partir do momento em que VOCÊ se assume. 
  • Laura Spavier > ''Você não tem ansiedade porque tem pressa / Você não tem depressão porque ficou triste / Você não é bipolar porque mudou de humor um dia''
  • A depressão se espalha por sua mente até ter controle de todo o seu corpo
  • A depressão faz você se afastar das coisas que realmente importam
  • Você diz para ela te soltar, mas ela não te dá ouvidos
  • Você diz que quer tomar um banho, mas ela diz que o único contato líquido que terás virá do seu próprio suor
  • O momento que você percebe que não dá mais para conviver com ninguém, e a partir disso você só vive escondido, chorando, se lamentando, desenhando coisas impossíveis.
  • Eu disse à uma pessoa muito especial, há muito tempo atrás > eu acho que estou morrendo < / Ela disse que eu não poderia ser tão fraco e parecia não parecia se importar de forma alguma porque aquilo era ''falta de Deus'' > mas, aquilo, lá no fundo, era falta de mim mesmo.
  • Eu andei tanto tempo preso no escuro, que me tornei a própria escuridão
  • Eu aprendi a me guiar em cada canto vazio
  • Encontrei um feixe de luz qualquer e fiz disso : a minha esperança
  • Hoje, permaneço vivo, e sei que estás vivo também, mas, e aí? Já encontrou seu feixe de luz? O primeiro passo é SE ASSUMIR!
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo