Leve o Jow à Universidade de Coimbra!

Abiguinhos mais lindoss do mundo! <3

Eis-me aqui para traçar um pedido especial a respeito de um amigo, Joalisson ''Jow'' Araújo, Acadêmico de Direito (bem bad-ass da UESC), que acompanho há muito tempo e que por isso estarei ajudando com a divulgação de sua meta, que é, nada mais, nada menos, que ir à Universidade de Coimbra ao ter sido convocado para apresentar um trabalho sobre racismo na 2ª Conferência Internacional do grupo de pesquisa “INTIMATE: cidadania, cuidado e escolha”, alocado no Centro de Estudos Sociais, da Universidade de Coimbra, em Portugal

Juntos, podemos fazer com que um estudante do nosso Brasil, consiga realizar um grande ato altruísta - ir à Terras Europeias discursar sob um tema relevantíssimo - O RACISMO.

Mais detalhes 


''Sou Joalisson Araujo, tenho 19 anos e caso me conheça das redes sociais ou dos corredores da universidade, certamente acredita que meu nome é Jow. Estou graduando em Direito pela Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC, que fica em Ilhéus, na região Sul da Bahia.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, árvore, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
Jow Araújo (foto: reprodução/facebook)
O último dos meus trabalhos acadêmicos, meu primeiro em outro idioma, acaba de ser aprovado para apresentação na 2ª Conferência Internacional do grupo de pesquisa “INTIMATE: cidadania, cuidado e escolha”, alocado no Centro de Estudos Sociais, da Universidade de Coimbra, em Portugal, símbolo de vanguarda acadêmica e excelência científica.

Porém, não tenho dinheiro suficiente para arcar com os custos das passagens + estadia + seguro saúde + locomoções nestas condições, para isso que será usado o dinheiro aqui arrecadado; meus pais me mantêm à custa de muito trabalho. Como minha profissão é ser estudante, preciso devolver à sociedade produção de conhecimento que vise melhorias na vida das pessoas. E é o que tento fazer aqui, mas para isso preciso de ajuda.

Meu trabalho versa sobre o racismo institucional que paira sobre a fila de espera para adoção.

Ajude a construir mais uma etapa na vida de um jovem brasileiro e lhe serei muito grato. Darei um jeito de agradecer a cada um de vocês que contribuírem.

Que as boas energias que te mando lhe sejam entregues.


Há braços.''


A quantia necessária será R$ 6.000,00. DOE AQUI (O SITE É HIPER CREDENCIADO)
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo