Pedidos de Socorro por Corações Angustiados #ADepressãoComoElaÉ

Retirado de publicações no Facebook/mantendo a sigilosidade dos autores.
Podemos muito bem tirar alguns minutos do nosso dia para que tenhamos contato com suplicas de ajuda feitas por almas feridas.

Estes são alguns dos inúmeros relatos comoventes que li.

Peço perdão pelo mundo ser tão inconsistente. Perdão.

Compartilhe sua dor, e tente cicatrizar essa marca terrível e ardente.

LIGUE 141 EM PREVENÇÃO AO SUICÍDIO

''Estou mal, mas tenho contado que estou bem, falo que ta tudo de boa pra não atrapalhar as vidas dos amigos....
Quero gritar, mas não vou, vou guardar isso, porque já noto mudança no comportamento deles e sei que isso pesa...
Sei que isso esta minando minha amizade com eles.... e quero poupar eles disso, pois não posso perder a amizade deles.
Sou um idiota, sou, mas é assim que me sinto, perdido, tentando achar uma solução....... idiota né! Bye.'' - M.B.C

''Estou muito cansada, muito triste, muito sozinha e infeliz...já me trato há anos e não adianta....tenho uma pá d transtornos...por favor não citem q sou jovem...É muita angústia, luta diária, humilhação, dor, por tanto tempo em vão....#desabafo'' - T.M

''Esse ano de 2017 provavelmente será o meu último entre vocês. 
Vou tentar ser o melhor possível e tentar não magoar muitos as pessoas.
Só quero ir embora com a minha consciência tranquila. 
Já são oito anos nessa luta e infelizmente vou jogar a toalha. Apesar de estar sozinho já a três anos.. sinto por não ter sido um bom marido uma boa pessoa e um bom filho. Talvez por isso não tive o prazer de ser pai mesmo tendo ficado casado por quase dez anos..
Só quero ir embora!!! 
Desculpa pela dor e o vazio que irei deixar mais o vazio e a dor que está em mim é muito maior.. 
Não dá para explicar!!! 
Queria muito pedir socorro e encontrar alguém que me ajude mais infelizmente não encontro. 
Desculpa mãe pai meus irmãos e todas as pessoas a quem eu decepcionei...
Em especial a minha ex mulher a qual me dedicou tanto seu tempo e e eu não soube valorizar..
Sei que os remédios que eu tomava tbm contribuíram para as minhas crises de nervos e agressividade e até mesmo estando com vc ja pensava em suicídio pois desde que aquela vez que o caero foi cercado e passei a usar remédios minha vida nunca mais foi a mesma mais nao vms por a culpa nos medicamentos não é mesmo.. 
Mais vc até falava para mãe que quando eu parava com os remédios sentia que eu ficava mais agressivo.. faltou um pouco mais de diálogo entre a gente... hoje talvez era pra tá tudo bem entre nós com nosso filho e seguindo nossa vida.. Mais como vc disse filho pra que não é mesmo ? Mais obrigado por todo tempo dedicado a mim bb. 
Já faz três anos que a gente não se vê mais posso te dizer sem sombra de dúvidas que vc foi a melhor coisa que aconteceu em minha. 
Amor é isso!!! 
É estar distante e mesmo assim desejar a felicidade mesmo que isso custe a sua própria felicidade desejar a vida mesmo que isso custe a sua própria morte. 
Sei que apesar de vc não responder minhas msgm e de ter me ligado só uma vez nesses três anos.. sei que vc sente minha falta pois uma vez me disse que sentia falta das nossas brincadeira mais que quando chega nas partes das brigas vc só sente mágoa pelas coisas que eu te falava... e vc tem razão eu pegava muito passado com as palavras. 
Era 06/04/2014 quando a única coisa que encontrei pela manhã foi um bilhete de despedida onde vc me pedia desculpas e falava que eu iria encontrar alguém melhor que vc. 
Eu sempre te dei toda a liberdade e no que depender de mim sempre terá. Amor sem liberdade não é amor é prisão. 
Vc tinha 17 e eu 22 mais nos quase dez anos que ficamos juntos eu não cresci o suficiente... eu sempre tentei guardar dinheiro para ir te ver mais sempre aparece alguma coisa e vai tudo por água abaixo... Desculpa mãe desculpa pai e meus irmãos e familiares por ter sido fraco...
Espero que vc fique bem bb e que encontre alguém que faça por vc tudo que eu deixei de fazer..
Socorro eu preciso de ajuda!'' J.A.S

''Essa noite não dormi acabei com meu dia , fiquei irritada chorosa e com vontade de sumir , minha médica havia me alertado q poderia acontecer esse episódio porq ela tirou 2 medicamentos , agora estou com medo de contar pra ela e ela voltar com as medições.Meu Deus eu n consigo aceitar essa doença .'' F.D.F.S



''É mto dificil tentar explicar para outros o que nem mesmo nós Sabemos o que é.
Nunca havia realmente entendido a expressão UM DIA DEPOIS DO OUTRO até Ter que vive la
É incrível como tdo ser torna banal para as pessoas quando nao as convém
Mas o que elas nao entendem e que para um depresivo.a solidão e o silêncio sao os melhores companheiros..
Não me julgue antes de me entender 
Vc nao sabe o que se passa dentro de mim...'' M.D.O

''Oi boa noite, estou muito triste comigo mesma, tenho ansiedade, síndrome do pânico não consigo sair desse grande problema, tomo meus remédios direito mais as crises vem, vejo que estou atingido minha família, principalmente meu marido, hj descobrir que depois de 6 anos de redução de estômago engordei 6 kgr, nossa minha alta estima está lá no chão, quando penso que melhorarei, td piora'' L.C.M

''Eu tenho 14 anos, depressão, e transtorno bipolar. Eu vivo numa prisão que eu mesma criei. Já tentei buscar ajuda, com família, amigos e profissionais. Sigo com diversos tratamentos, medicamentos e já tentei suicídio, mas nada, absolutamente nada tem qualquer sucesso. O que eu faço? Eu tô tão perdida...'' M.Z



''A mais ou menos 5 anos fui diagnosticada com depressão mas ela já está em mim a muito mais tempo , a mais ou menos 2 eu luto todos os dias pra não ir embora , mas sinto que estou perdendo as forças, faço o meu possível para me sentir bem e não transparecer esse sentimento horrível e de angústia sem fim ... mas me sinto cada dia mais frágil, não consigo expor esse sentimento para as pessoas por fora estou sorrindo e feliz, por dentro me sinto em total escuro .
Meu Deus, me ajude a atravessar mais um ano . São dias difíceis .'' D.R

''Meus planos para esse ano maravilhoso que se inicia se resume em uma palavra: MORRER!!!! '' R.A.D.

''Aquela sensacao que se corta nao adianta mais entao o fogo comeca te satisfazer to chegando num ponto que uma hora eu mesma vou tacar fogo e gasolina em mim como eu odeio viver odeio existir viver é uma palavra forte de mais tentativas de suicidio fracassada nem p morrer presto to sentada na sacada do predio mais acredito nao ser alto suficiente para morrer alem de doente mental ainda deformada eu so nao queria acorda mais é pedi de mais ?'' F.A


Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo